quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ministério Infantil


O Brasil, de um modo geral tem uma população acentuadamente infanto-juvenil, e de algum modo, carente. Não necessariamente de bens materiais, mas principalmente de valores éticos, morais, espirituais, etc. É, pois um campo vasto para a evangelização e o discipulado de tais faixas etárias, que se traduz em semear a Palavra, conduzí-las a este ensinamento e colher os frutos, se possível.
A infância é um momento especial e importante para a transmissão da fé e do conhecimento de Deus. Grande parte das pessoas evangélicas hoje, fizeram sua decisão por Cristo antes dos 16 anos de idade. Daí a necessidade da formação de líderes que priorizem o seu trabalho a esta faixa etária, tanto na IGREJA como na SOCIEDADE em geral.
As postagens a seguir, ressaltam alguns pontos importantes, de forma objetiva, sucinta para o início de uma reflexão sobre o trabalho, com esta clientela que devemos alcançar, assim como algumas orientações e atividades a serem desenvolvidas pelo MINISTÉRIO DA INFÂNCIA de suas Igrejas.
Deus abençõe a cada um e vocês!!

Em Cristo, o Senhor das Missões.

Ana Eliza Nascimento

Nenhum comentário: